Tendências de Make

Posted by MaaH - -

Essa semana o site Mundo das tribos teve um post sobre as tendências de maquiagens e então eu resolvi trazer para vocês, moças!!

• Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
• Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.
Tá aí Girls... Muito perfa as diquinhas... Só tomem cuidado com o make porque não é toda maquiagem que serve para seu tipo de pele... Prestem muita atenção na validade dos seus produtos (isso é muito importante) e com a tonalidade... Ousem nas cores esse verão e peguem leve nas pinceladas no inverno... Bjinhos... Até o próximo post...

By: MaaH

3 Responses so far.

  1. Mihh says:

    nossaa lindos makes!!

    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.
    http://avidademalu.blogspot.com/ ->sorteio. participe!

  2. adorei as dicas ;D

    http://useabusemoda.blogspot.com
    beijos*

  3. Unknown says:

    muito legal da uma passadinha sonhosdeegelo.blogspot.com

Leave a Reply