Cabelos - No dia seguinte....

Posted by MaaH - -

Acordar todos os dias super cedo para arrumar o cabelo? Nenhuma menina gosta, nenhuma menina quer mas é preciso! Não Mais!! Existem truques para cada tipo de cabelo que te ajudam a manter os fios na linha!! Vamos lá...

Cabelos lisos naturais - Evite dormir com fronhas e lençóis de algodão. Pdem ser trocados por fronas e lençóis de cetim, pois ajudam o cabelo a deslizarem e nom sofrerem pressão da cabeça com o travesseiro. Prenda o cabelo em volta da cabeça como se fosse uma touca antes de dormir. Essas dicas também vale para os cabelos que passaram por processo de alisamento, progressivas... Nesse caso, pode-se usar um silicone junto com um creme sem enxágue.

Cabelos Crespos - Umideça os cabelos com um borrifador depois aplique um pouco de modelador de cachos sem enxague. Depois passe um  reparador de pontas e pronto! Vale também usar aqueles umidificadores que são hidratantes. Eles reativam os produtos que já estão nos cabelos, como mousse, leave-in...


Cabelos ondulados - A dica é dormir com os cabelos presos em uma trança.Sendo ela bem feita na vertical, ao soltar pela manhã o cabelo estará ondulado e com caimento ótimo! Atenção: Não faça isso com os cabelos molhados! Só de fazer com os cabelos secos pode causar quebra nos fios, estando o cabelo molhado, o dano pode ser bem pior! Não faça dessa dica um costume diario!





Outras dicas...
• Usar bobes no cabelo um dia antes: pode ate modelar os fios, mas não os deixará impecáveis pela manhã. É bem útil para os cabelos lisos, pois dá volume. O ideal mesmo é escovar antes de dormir e depois colocar os bobes.
• Prendê-los com grampos não ajuda, o que você vai conseguir são incômodos enquanto dorme.
• Não durma com os cabelos molhados nem úmidos. Você pode ter diversos problemas por conta disso: aumento da oleosidade, proliferação de fungos e bacterias, enfraquecimento e queda dos fios...
• Se quiser escová-los antes de dormir, escove. Só não faça disso um hábito diario pois o couro cabeludo demora no minimo 12 horas pra ficar completamente seco, caso isso seja um hábito (lavá-lo todo dia) ele sempre estará úmido.
• Ajeitar o cabelo com os dedos apenas (sem pentear) é super favorável para que não perca o formato natural dos ondulados e evita aqueles fiozinhos arrepiados.

Então, Girls... Belas dicas, hem!! Fiquem sempre lindas, cuidem bem das suas madeixas... Aproveitem esses truques! Bjinhuuus... Até a próxima!

By: MaaH

5 Responses so far.

  1. kaka says:

    Ôô muito boa esse post..!
    mARAVILHA

  2. aa ,gente me desculpa mas este blog eh podre n postam nd desde o dia 7,faz 3 dias sem postagem,até que no começo gostei do blog mas agora minha opiniao sobre este blog eh HORRÍVEL!
    Isso aki n ta com nd!!!

  3. MaaH says:

    esquenta não... o próximo post é pra você!! (Y)

  4. Bia Hyde says:

    desde quando precisamos postar todos os dias?

  5. MaaH says:

    Desde q certas pessoas q criou um blog semana passada axa ki sabe tudo de blog nos "ordena" a postar todos os dias!! ¬¬' vai saber o ki dah na mente dessas pessoas hem!!

Leave a Reply