Esmaltes, queremos Esmaltes!

Posted by MaaH - -

Olá Girls, a revista do jornal Correio Braziliense (publicada no domingo, 13 de março) contou com uma big matéria de capa. Assunto: Esmaltes! 
Uma matéria de nada menos que seis páginas inteirinhas sobre os vernizes. 
O tema foi bem comentado. 
Foi falado inclusive em como os blogs tem auxiliado as indústrias de esmaltes a inovarem as cores, formulas... Nessa parte dos blogs, foram convidadas duas blogueras *Fofas*: Isadora Vergada, 21 aninhos, dona do blog Nós amamos esmaltes e a Marina Stuckert, 19 aninhos, dona do Beleza de Marina. Duas gatinhas loucas por esmaltes que possuem, cada uma, um arsenal deles que dá inveja em muita gente! 
ellen gold - Craquelado
Um dos destaques foram dois novos tipos de esmaltes comentadíssimos na matéria me despertou atenção: os craquelados e os flocados. 
Os Craquelados são esmaltes que conforme vão secando, vão abrindo fissuras dando um aspecto super diferente.
Angel - Flocado
 Já os flocados, são esmaltes que possuem floquinhos de tamanhos irregulares. Essas nanopartículas são banhadas em cristal liquido e proporcional efeitos diferentes conforme a incidência da luz.
Desenho - Personagem 
Outro destaque foi os desenhos, estampas e novidades de decoração nas unhas. Digamos que atualmente as manicures estão se modernizando devido a tantas novas cores e novos modelos de combinação de esmaltes. Temos novos tipos de decoração na hora de pintar as unhas. Foi o tempo das florzinhas...


By: MaaH

One Response so far.

  1. Unknown says:

    mt lindos toooooodos , tbm sou louca por esmaltes, compro pelo menos um por semana! *--*


    passa lá flor → http://blogandocomtatah.blogspot.com
    bj:*

Leave a Reply