Escovas!

Posted by MaaH - -

A maioria das mulheres tem o cabelo cacheado ou que tende a esse perfil e mesmo que este tipo de cabelo esteja valorizado no mundo da moda atualmente, a procura pelo liso perfeito ainda é muito grande. Por conta disso, a inovação neste tipo de tratamento é proporcional a tanto consumo. Temos diversos tipos de escovas que proporciona esse cabelo ideal. Porém trago as mais recentes para vocês:

Escova Marroquina: Recomendada para cabelos de tons escuros. A vantagem é que ao contrario da progressiva, você pode lavar os fios no dia seguinte ao tratamento e prendê-los sem nenhum problema! O produto formulado pela Nouar, traz a combinação de 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau. Depois de lavar os fios e retirar a umidade com uma toalha, o creme é aplicado mecha por mecha. Após 15 minutos, faz-se uma escova e passa-se a prancha. Prontinha!


Escova Inteligente: Chamada também de escova alemã, seu procedimento é semelhante a progressiva que todas nós conhecemos. A diferença é que sua concentração de formól é menor e permite a lavagem dos fios no mesmo dia se desejar. Hidrata bastante o cabelo e não o deixa com aquele aspecto de liso artificial. Sua função aqui é domar os cabelos rebeldes dando forma definida a cachos e ondulações e reduzir consideravelmente o volume.

Alisamento FotônicoConhecido também como laser form, este tipo de alisamento usa menos química que os outros e hidrata intensamente os fios. O laser é semelhantes aos de consultórios odontologicos. A luz é utilizada durante a aplicação de um produto de alisamento e em seguida, retira-se a química e direciona-se novamente o aparelho durante a aplicação do neutralizador. Os aparelhos costumam ter controladores de tempo que avisam quando o produto deve ser retirado do cabelo, garantindo a segurança. O laser pode ser usado também para fazer hidratação, reflexos, luzes, coloração e ainda auxiliar no combate a queda.

Vale lembrar que se deve realizar esse tipo de tratamento em salões com licença para manipular os produtos. A porcentagem de formol nesses casos não podem passar de 0,2% pois é a quantidade permitida pela Anvisa e a Vigilancia Sanitaria! Fiquem atentas ao estabelecimento e ao tipo de produto. Consulte um dermatologista caso ocorra alguma complicaçao com sua pele. Peça ao cabeleleiro que realize um teste com uma pequena mexa do seu cabelo antes de aplicar todo o produto.
Beijinhos Girls...

By: MaaH


One Response so far.

  1. Mihh says:

    acho lindo d+ cabelo liso mas não gosto de muito escorrido.


    obrigada pela visita em meu blog!!


    bjss

Leave a Reply