'Eu Te Amo'

Posted by MaaH - -

Ele me perguntou:
-Você me ama?

Respondi com um sorriso e nada mais. Ele, por sua vez, não me escondeu sua frustração então concluí:
-O que é o amor? Depois de muitos me prometerem o mundo enquanto o mínimo que poderiam me oferecer foi posto de lado. Depois que vi as pessoas jurarem amor eterno como se estivesse dizendo 'bom dia', pergunto-me eu: 'O que é o amor?', 'O que é amar?'. O que sinto é o suficiente para te querer bem, respeitar-te e honrar este compromisso. É algo tão sincero que não ousarei comparar com esse amor dos corações falsos e hipócritas que amam e desamam sem restrição. Contente-se e alegra-te pois mesmo sem te dizer 'Eu Te Amo' estou certa do meu sentimento. Contudo, sei que suas lágrimas não cairão jamais por palavras minhas de pouca verdade!


Escrevi ontem à noite antes de dormir... Fiz pensando eu tudo que já vivi por conta daqueles que me falavam coisas lindas sem sinceridade alguma... Então, pensa bem antes de dizer a alguem um 'Eu te amo' sem a certeza do que sentes... As palavras uma vez lançadas ao vento, não há como voltar atrás! Pense bem!!


By: MaaH

3 Responses so far.

  1. Pura verdade, hoje em dia tem muita gente que diz que Ama da boca pra fora!
    Por isso temos que refletir muito bem antes de tomar qualquer decisão, quanto mais dizer um simples EU TE AMO !

  2. Anônimo says:

    eute amo...geralmente agente ouve como bom dia ultimamente! seguindo aqui se poder da uma passadinha no meu blog http://diga-mequenaoeverdade.blogspot.com/ desde já muito obrigada!

  3. AMOR SÓ DE MÃE, PAIXÃO SÓ DE CRISTO, PORTANTO COLEGA SIGA SEMPRE SORRINDO PENSANDO SEMPRE EM VOCÊ E NADA MAIS...

Leave a Reply