Miley no Brasil

Posted by MaaH - -

Bem, Garotas... Sabemos que a Miley Cyrus fez show's de sua turnê aqui no Brasil. algo que repercutiu bastante na mídia esses dias, não é mesmo?! O que me chamou mesmo a atenção foi a sua nova tatuagem feita em um quarto de hotel junto com alguns membros de sua equipe em São Paulo para que ela não tivesse que se deslocar pela cidade causando tumulto. Ainda não foram divulgadas fotos da tatuagem, somente do momento em que ela foi feita que inclusive foram divulgadas agora a tarde no site EGO - Noticias (globo.com).
O tatuador Fabio Satori contou no twitter como foi o momento em que realizava a tatuagem. "Ontem meu time perde um mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa! Não posso dizer que não fiz isso: enquanto eu tatuava a Denika, ela cantarolava ao vivo. Privilégio, diz aí? Cobrei dela o mesmo que cobro no estúdio. Não teria por que cobrar mais..."
Agora o desenho ainda é um misterio: "Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão", explicou Fabio.


By: MaaH

Leave a Reply