Não são iguais nem muito diferentes

Posted by MaaH - -


Mesmo sabendo que não somos iguais ainda se insiste nesta hipótese. Porém, as poucas diferenças que temos uns dos outros são vistas como gigantescos abismos dentre os seres humanos.

O fato é que ter características físicas que distingue uns dos outros, não faz com que alguns sejam menos capazes que os demais. Até mesmo os animais possuem diferentes raças, cores, tamanhos em uma mesma espécie e convivem em harmonia sendo, eles, irracionais.
Fazer com que a cor da pele, o tipo de cabelo de uns e outros definam o que é cada indivíduo sem antes mesmo conhecê-lo, não seria "irracional'? E de fato é! Os seres humanos se denominam 'os únicos seres pensantes', parecem não pensar tanto assim.
Portanto, pode-se entender que se trata de exclusivamente de cor e nada além disso. O mínimo que se exige para lacrar esse abismo que separa os homens pela cor é o respeito. Respeito e amor ao próximo deveria ser a base de toda e qualquer sociedade.

PENSA NISSO!!

By: MaaH

One Response so far.

  1. O PRECONCEITO É UM TABU MUNDIAL A SER QUEBRADO, SÓ QUE INFELIZMENTE ALGUMAS PESSOAS INSSISTEM EM SEREM PRIMITIVAS. ELAS NÃO SE ADAPTAM A MODERNIDADE, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E SOBRE TUDO A DEMOCRACIA!!!

Leave a Reply