Never Say Never

Posted by MaaH - -


Foi divulgada essa semana o poster oficial e  mais uma prévia da cinebiografia do artista teen Justin Bieber. O filme, dirigido por John Chu, deve ser lançado oficialmente dia 11 de Fevereiro porém, no Brasil, será exibido posteriormente.
No teaser, o empresário de Bieber, Scooter Braun, fala sobre os primeiros shows do cantor e do exaustivo processo de divulgação do trabalho de Bieber.
A expectativa desse trabalho é que o longa impulsione muito mais a carreira e a nova turnê do rapaz que lançou recentemente o álbum My Worlds Acoustic.

O chato disso tudo é que de tanto compararem esse mocinho com o rei do pop, percebe-se que ele incorporou mesmo essas tolas afirmações. Na postagem sobre o filme dos coloridinhos, deixei bem claro que eu não concordava de maneira alguma com tudo isso... Fazer o que né... As meninas pediram e eu postei... Mas  isso não me faz gostar do Justin Bieber e muito menos concordar com a ideia que um  garotinho adolescente precisa de uma cinebiografia... 
Vamos combinar né... será que ele tem tanta coisa assim pra contar? Será que a vida dele é incrivelmente surpreendente que daria um super roteiro ou isso tudo é marketing? Então tá... "Quem pode... Pode!!"

By: MaaH



3 Responses so far.

  1. a unica coisa que tem pra contar creio eu é
    papo de dois anos pra cá :s
    sem nossão ele so tem 16 mané , nem deve ter tomado um porre pra contar historia :D

    beijos*

    HTTP://USEABUSEMODA.BLOGSPOT.COM

  2. Bia Hyde says:

    Ola tudo bem? No blog veneno de grife estou fazendo uma seção “As venenosas” escolhendo as meninas mais estilosas para participar, se tiver interessada veja no link http://venenodegrife.blogspot.com/2011/01/as-venenosas.html como participar :D
    Espero que participe
    Beijoss

  3. Bia Hyde says:

    Oi gata obg por participar, estou esperando suas fotos no meu email bianqui33@hotmail.com :D
    ja estou te seguindo
    Beijoss

Leave a Reply