Fera nas unhas!

Posted by MaaH - -

Bem... Hoje eu trouxe um post que faz super parte de mim! Eu e minha amiga Fê temos uma certa maniiia de esmaltes... Nos apegamos recentemente a um costume: fazer coisas diferentes nas unhas uma da outra!! Pegamos alguns modelos da net e reproduzimos... Ficou super legal!! Veja:

Esse modelo de francesinha foi o que começou tudo... Mostrei pra Fê e ela adorou... Então a gente fez nas unhas dela e foi o maior sucesso!! =D Como eu estava de xadrez, não quis fazer outra coisa...


Depois veio a ideia da gente fazer a colagem das rendas como eu sugeri a vocês em uma das minhas postagens... No dia que a gente foi fazer, mudamos total de ideia... a Fê preferiu o Pac Man... 


E eu pedi para fazer unhas com estampa de tigre!!




Super diferente... Acho que vocês deveriam tentar inovar assim... Não é tãao dificil de fazer... Usem e abusem da criatividade!! E de novo... #ficaadica! Bjinhuuus...




By: MaaH

Leave a Reply