Pe Lanza: "Não somos gays!"

Posted by MaaH - -

Essa semana rolou o Festival de Verão de Salvador e Restart esteve lá... Em entrevista para o R7, o "líder" da banda deu uma declaração devido aos boatos em relação a orientação sexual dos garotinhos: "Não somos gays!  Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays" - disse o Pe Lanza -.
Depois de serem chamados de banda “meio Disney” pelo vocalista Dinho Ouro Preto, Pe Lanza se diz “triste com as críticas” porque, segundo o próprio, é "muito fã dele". Por outro lado, Dinho diz que não vê influencia de sua musica na Banda Restart... (Na verdade, eu tambem não vejo... rsrsrs). E eles rebatem isso: "Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso." =O 
Nesta mesma entrevista um pouco antes de entrarem no palco do Festival, comentaram rapidamente sobre o filme que irão fazer... (Parece que vai sair mesmo isso... ¬¬').



2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Confesso que não gosto do Restart, pra mim é tudo ruim, desde o vocalista até as letras de música, mas temos que combinar que falar qe os caras são gays não está com nada, ninguem tem nada a ver com a opção sexual deles, se eles são ou nao , só importa a eles ne?

    ah, o blog ta sempre lindo, e os posts um mlhr qe o outro!
    bj:*

    passa lá? → http://blogandocomtatah.blogspot.com/

  2. sl né acho que as pessoas n devem julgar os outros né !
    http://bella-coisasdegarota.blogspot.com
    http://isabellalohmann.blogspot.com
    beijo

Leave a Reply