Diga NÃO ao plágio!

Posted by MaaH - -

Vejo em muitos blogs de diversas meninas uma campanha contra o plágio virtual. Trata-se de pessoas que copiam os post's dos blogs e publicam em outros... Passei por isso esses dias e fico imaginando quantas garotas tambem podem ter passado pela mesma situação! Portanto, apoio fielmente esse movimento! Diga NÃO ao Plágio!


Esse Post é pra você que fez aquela imitação ridicula do World Of Girl! Copia pra postar lá também esse post aqui! Saiba que meu blog não é copia de ninguém... Escrevo aqui tudo o que eu penso sobre todo e qualquer assunto interessante para Garotas! Acho que internet não é lugar para crianças! Larga esse blogzinho seu de mão e vai brincar de amarelinha! Se você olhar bem, eu não preciso postar todos os dias... Os assuntos que eu posto aqui não é palhaçada... Não é fantasia de cachorro, cavalos... É assunto que Garotas se interessam! Se liga, menininha... Você copiou do blog errado!

By: MaaH

6 Responses so far.

  1. Mihh says:

    eu postei sobre plágio tbm semana passada e gosto qd falam disso.


    digam não ao plágio!!


    bjss

  2. viajei , mas curti o post e concordo quer plagia , o que mais tem ai são sites sobre moda . Não plagia esse porq sabe que todos vão perceber :x
    bjs*

    http://useabusemoda.blogspot.com

  3. MaaH says:

    Quero deixar bem claro aqui... Q eu descobri um blog q está plagiando o meu incluindo o nome!! Podem ver no post sobre cabelos... a tal pessoa faz um pessimo comentario do meu blog... Quando eu fui olhar, minhas postagens estavam no blog dela!! Q isso sirva de lição para todas as blogueras e aqui vai meu recado... Vamos nos unir nessa campanha em todos os lugares... DIGA NÃO AO PLÁGIO! kut, msn, twitter, blog, facebook, formspring... seja onde for... vamos divulgar!! =*

  4. tbm n gosto d plagio embora tenha feito isso muitas vezes estou arrependida,eu acho q as pessoas q fazem plagio devem pelomenos botar a fonte e dar o credito ao blog q elas copiaram.
    **seguindo seu cantinho,da uma olhadinha no meu blog e segue devolta se gostar ok?
    http://i1s2.blogspot.com/

  5. Bia Hyde says:

    pessoas sem criativade e razao de viver fazem essas coisas mesmo, por que tadinhos eles nasceram sem inteligencia entao precisa copiar quem tem.
    gostei do post :D

  6. Oi Flor.

    Tô te seguindo!!!

    Beijos Cor de Rosa.
    www.patricinhaid.blogspot.com

Leave a Reply