Documentario da Lady Gaga faz a Diva chorar

Posted by MaaH - -

No documentario da HBO, Lady Gaga caiu em prantos ao falar sobre si: “algumas vezes, eu ainda me sinto como uma criança perdedora na escola […] tenho de me levantar e dizer para mim mesma que sou uma estrela todas as manhãs, para suportar o dia”. Neste momento ela chora e quem a entrevista, pede a ela que deixe uma mensagem para quem a odeia e sem pensar muito, declara: “eu não posso e não vou ser destruída. E vocês nunca conseguirão destruir esse reino que são os meus fãs. Eu estou lutando por todos aqueles que se sentem como eu e que pensam como eu. [...] Eu só quero ser uma rainha, mas às vezes eu não me sinto como uma”. 


Geeente... Isso me parece falas de pessoas que já sofreram bulling... E pelo que ela falou, parece que sofreu na escola como muitas e muitas pessoas. (eu sou uma delas). Será?! =O


Beijinhuus... Até logo... 


By: MaaH

One Response so far.

  1. dont be a drag just be a queen
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

Leave a Reply