Especial - Freestep

Posted by MaaH - -

Hi Girls! Hoje dou destaque à um estilo de dança muito interessante: Free Step. Muito conhecido principalmente em baladas, raves por conta das musicas eletrônicas de batidas intensas... Comum entre os jovens de todo o mundo, é um estilo que acaba agregando outros passos de outros estilos... É tudo muito livre, dando liberdade aos adeptos do estilo.
O Free Step é uma dança onde os movimentos consistem sobre o chão fazendo movimentos com as pernas (base, passos/combos) fazendo uso também das mãos para acompanhar a batida das musicas eletrônicas. A palavra "free step" é de origem inglesa cujo significado é 'passos livres'.
Então, trago à vocês o meu real destaque: um video de um garoto muito talentoso que conheci esses dias! Ele é dançarino de Free Step há pouco mais de um ano. Seu nome é Ivan (e cá entre nós: Ele não é fofo dançando?!)

Eu não sei vocês, mas eu fiquei 'boba' quando vi... É realmente dificil e requer muita dedicação! Ivan, parabéns pra ti... Continue assim! Espero que tenham gostado... Beijinhos a todas... Até mais!!


By: MaaH

One Response so far.

Leave a Reply