Franjinha

Posted by MaaH - -

Hello Girls... Adivinha quem voltou com tudo? As FRANJINHAS! Esses dias li em uma revista que a franja estaria voltando com tudo... E realmente está de volta com força total! 
A diferença é que aquela tradicional franja com corte reto passou por umas variações: Dessa vez, ela aparece com traços diferenciados. Temos aquela mais arredondada, a totalmente reta, desfiada, irregular... 
Enfim, Ainda sim, a franjinha que dá aquele toque de 'infância' no look de qualquer garota! Vejamos:


Franja Arredondada:  A intenção aqui é atender aos rostos de formato triangular; uma vez que a franja arredondada desvia o foco para o queixo em especial, dando a alusão de um rosto mais redondo.





Franja Irregular: Neste tipo de corte, a ideia é deixar os fios da lateral um pouco maior que os outros fios. Indicado para rostos ovais pois se dá uma maior harmonia entre o corte e o formato do rosto. Atenção: Evite-o se sua testa for maior que quatro dedos!



Franja Desfiada: Como o nome mesmo diz, se desfia as pontas da franja, sendo ela pequena ou grande... Combina muito com o tipo de rosto mais quadrado. No caso de rostos triangulares, o efeito é acentuar o queixo dando a impressão de ser pontudo.





Franja Reta: Corte totalmente reto e proporcional a um look mais clássico. Vai bem com rostos quadrados e com os cabelos em corte chanel e/ou fios longos.




Bem, Meninas... A franja está super na moda: SIM! Mas tomem cuidado com o tipo de rosto de vocês antes de pedir um corte como esse, Okay! Beijinhus... #ficaadica
Só para não perder o costume: Olha a minha franja como ficou:




By: MaaH
βει

One Response so far.

  1. Unknown says:

    aaaaa! minha franjinha é uma coisa que não abro mão rs, e a coisa que mais cuido e tenho cuidado no meu cabelo, apesar da minha ser franja lateral!

    beijos:*
    passa lá? →http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Leave a Reply