O fim!

Posted by MaaH - -

Oláa garotas!!
Ontem passou no jornal que hoje seria o fim do mundo. "O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão" (Fonte: terra/noticias)
Mas e se fosse mesmo? 
Pelo que deu para perceber, ninguém está levando isso a serio. Mas e se for verdade?
Muita gente pergunta 'o que você faria se soubesse que o mundo acaba hoje?'. Acho que hoje seria um bom dia para por em pratica as suas respostas! Se for mesmo o ultimo dia ou não, nada mais justo que seja vivido com intensidade! VIVA O HOJE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!

Tenho certeza que já viu essa frase em algum lugar. Se você prefere viver intensamente sentado deixando o tempo passar... Faça isso no dia de hoje.. E se você prefere fazer tudo o que tinha vontade antes mas lhe faltava a coragem, toma essa reportagem como impulso e viva! Afinal, a gente só tem uma vida mesmo!


By: MaaH

Leave a Reply