O que eles dizem?

Posted by MaaH - -

Olá garotas! Esta manhã, algumas amigas minhas me disseram para perguntar à algum garoto o que eles pensam de nós. E assim, eu fiz! Fiz 6 simples perguntas (sendo elas as duvidas mais frequentes das garotas) a um grande amigo meu (João Bezerra <3) e até que ele me deu respostas um tanto interessantes!


•O que você entende sobre 'garotas'?
As mulheres sao os seres mais perfeitos que existem, alegram nossos dias com suas belezas e encantos, mulheres necessitam de muito carinho, atencao, alguem que as esculte e essas coisas simples...


•Quais as características que não podem faltar em uma garota?
Inteligencia acima de qualquer outra coisa, beleza com o tempo se vai ficando somente uma criatura desfigurada futil e totalmente desnecessaria, a inteligencia é algo tao sublime que pode e deve ser cultuada aonde quer que ela se encontre, afinal, ela é indestrutivel.


•O que faz você se interessar no primeiro momento?
Um bom papo, uma boa piada ou msm sarcasmo sao coisas que me deixam cada vez mais fascinado!


•Qual seria o pior defeito de uma garota?
Arrogância, pois nao existe corpo belo, olhar felino ou qualquer outra coisa do tipo que a arrogancia nao consiga destruir, trancando a pessoa em seu pequeno universo jurando que o mundo gira ao redor de seu umbigo.


•Na sua opinião, o que torna um relacionamento complicado a ponto de te fazer desistir de tudo?
Mentiras, pois nenhum relacionamento serio consegue suportar as falsidades morais e essas coisas "pequenas" consegue destruir...


•Por que os garotos traem?
Porque sao burros! Muitas vezes tem mulheres maravilhosas aos seus lados mais simplesmente as trocam por pedaços de carne que julgam serem mais gostosos e SEMPRE acabam perdendo as melhores oportunidades de sua vida com isso.


Bem... Opiniões são opiniões! E vocês... O que acha dessas respostas? Reflete a realidade de um relacionamento? Agora é com vocês... Exponha suas opiniões!


By: MaaH 

3 Responses so far.

  1. EU SOU DO BLOG WWW.TRENDYGIRLSMS.BLOGSPOT.COM E QUE SE CHAMA WORLD OF GIRLS E AMEI O NOVO MODELO DO BLOG EU QUERIA MUUUUUIIIITO QUE VC ME ENSINASSE COMO FAZER ASSIM POIS EU TE ADMIRO MUITO !!!!
    BJUUUUU !!!!!

  2. Bia Hyde says:

    Oii gata, eu vo voltar com as venenosas sim :D
    mas vai demora um bom tempo UHAUHSUAHSAU
    isso precisa de muito tempo coisa que nao tenho agora, mas desculpa a demora, prometo logo logo vc vai ver sua foto la :D
    Beijos linda
    obg pela visita volte sempre

  3. Na verdadeira vida adulta você vai valorizar uma aspirina, às vezes mais que um imóvel próprio. E a vida adulta é feita de dores de cabeça, inseguranças, dias de tentativas, ingratidões e boas surpresas. Sim, existe luz no fim do túnel e às vezes no meio dele também. É mais fácil administrar um time de futebol com membros estrelas e hiper-ativos do que negociar suas próprias angústias. E não adianta fugir. Não se foge da vida, é perda total de tempo. Você só adia a dor e a prolonga. Estamos em uma selva disfarçada de prédios, metrôs, fome, roupas de grife, sonhos, escapismos, sorrisos calculados e alegrias forçadas. Mas muitas vezes as alegrias são verdadeiras, os prazeres aparecem com tudo e muitas satisfações te farão suspirar mais fundo. Viver ainda é um bom negócio. Não adianta desistir da vida. É ela que desiste de você quando bem quiser, quando achar melhor. A vida pode ser um fardo, uma obrigação, uma penúria ou um prazer, uma grande experiência, a sensação do orgasmo contínuo. Você nunca vai conseguir entende-la na sua limitada ótica de “começo, meio e fim”. Ela é algo que vai além de nossas pretensiosas conclusões, algo que vou além da minha e da sua esperança. Perante ela, somos limitados, temos prazo de validade, somos frágeis filhotes no ninho da águia, que em breve, serão devorados. E a dor e o prazer não tardam, andam juntos, olhando em direções opostas, mas sempre juntos, vida… Este romance terá um fim. Não sei se feliz Na verdadeira vida adulta você vai valorizar uma aspirina, às vezes mais que um imóvel próprio. E a vida adulta é feita de dores de cabeça, inseguranças, dias de tentativas, ingratidões e boas surpresas. Sim, existe luz no fim do túnel e às vezes no meio dele também. É mais fácil administrar um time de futebol com membros estrelas e hiper-ativos do que negociar suas próprias angústias. E não adianta fugir. Não se foge da vida, é perda total de tempo. Você só adia a dor e a prolonga. Estamos em uma selva disfarçada de prédios, metrôs, fome, roupas de grife, sonhos, escapismos, sorrisos calculados e alegrias forçadas. Mas muitas vezes as alegrias são verdadeiras, os prazeres aparecem com tudo e muitas satisfações te farão suspirar mais fundo. Viver ainda é um bom negócio. Não adianta desistir da vida. É ela que desiste de você quando bem quiser, quando achar melhor. A vida pode ser um fardo, uma obrigação, uma penúria ou um prazer, uma grande experiência, a sensação do orgasmo contínuo. Você nunca vai conseguir entende-la na sua limitada ótica de “começo, meio e fim”. Ela é algo que vai além de nossas pretensiosas conclusões, algo que vou além da minha e da sua esperança. Perante ela, somos limitados, temos prazo de validade, somos frágeis filhotes no ninho da águia, que em breve, serão devorados. E a dor e o prazer não tardam, andam juntos, olhando em direções opostas, mas sempre juntos, vida… Este romance terá um fim. Não sei se feliz

Leave a Reply